04 outubro 2011

É brincadeira como o "politicamente correto" vem destruindo o país (e o mundo).



No Jornal do Almoço de hoje há uma longa matéria mostrando o aumento da criminalidade em Santa Catarina e a total impunidade devido ao fato de a imensa maioria dos casos ter como autores menores de idade, inimputáveis.

Se quiser ver inteira, é interessante, mas o mais importante, eu diria ASSUSTADOR, é o depoimento do Coronel Nilton Ramlow, comandante do Batalhão de Policiamento de Choque de Santa Catarina.

11:34 a 12:11 = Nessa minutagem o Coronel diz que já prendeu O MESMO menor assaltante 14 vezes!!! E que o safado ria da cara dele e dizia: "Essa é a 13a vez que o senhor me prende...".

12:35 a 13:04 = Nessa minutagem o nosso Guga Kuerten disse que, se as coisas não melhorarem na área da segurança, ele pensa em sair de Floripa.

13:05 a 13:18 = Nessa minutagem o Coronel responde a Guga.

14:07 a 15:00 = Nessa minutagem o Coronel responde ao jornalista Mário Motta e faz um desabafo final: "O menor não pode, o maior também foi beneficiado, pois agora só é preso se for pena de mais de 4 anos, senão é pena socioeducativa, e o usuário de droga, que financia e faz girar toda a máquina do crime, não é punivel".

Nenhum comentário: